Apresentação e contatos - Diretoria de Compras e Licitações

 

E-mail: licitacao@ufj.edu.br

Direção de Compras e Licitações

Diretor: Rafael Nogueira de Freitas Koch

 A Diretoria de Compras e Licitações é um órgão vinculado à PROAD (Administração e Finanças) para o qual são feitas as solicitações para aquisição de material e equipamentos, serviços de terceiros, entre outros. É responsável pela autuação do processo de compra e contratação;pela fase interna dos processos de aquisições/contratações: coordenar, supervisionar e orientar a elaboração dos editais de licitação; orientar as unidades na elaboração das especificações dos objetos; elaborar; controlar e registrar Atas.

Documentos

Saiba mais - Atribuições

E-mail:

rafaelnogueira@ufj.edu.br

Telefone: (64) 3606-8398

Vice Diretora: Silviany S. Coutinho Guimarães

E-mail:

silviany.guimaraes@ufj.edu.br

Telefone: (64) 3606-8398

Coordenação de Licitações

Silviany da Silva Coutinho Guimarães

Marina Oliveira Chagas  

 

 A Coordenação Licitações é o setor responsável pela realização dos procedimentos licitatórios da Universidade Federal de Jataí com vistas às aquisições de bens e contratações de serviços em gerais e de obras de engenharia, conduzindo, gerenciando e controlando todas as fases dos certames licitatórios.

Documentos

Saiba mais - Atribuições

E-mail: silviany.guimaraes@ufj.edu.br

E-mail: marina.oliveira@ufj.edu.br 

Telefone: (64) 3606-8394

Coordenação de Contratações Diretas

 

Ana Amélia Rodrigues Rezende

 

 A coordenação de Contratações Diretas realiza as Contratações públicas de acordo com os artigos 74 e 75 da Lei n° 14133, de 01/04/2021. Dispensas de Licitação e Inexigibilidade de Licitação.

Documentos

Saiba mais - Atribuições

 

E-mail: ana.amelia@ufj.edu.br

E-mail: contratacaodireta@ufj.edu.br

Telefone: (64) 3606 - 8393

Planejamento de Contratações 

Caio Vilela 

O Planejamento de Gerenciamento de Contratações (PGC) é um sistema desenvolvido pelo Governo Federal em conformidade com a Lei de Licitações 14.133/2021 e regulamentado pelo Decreto 10.947/2022. Ele prevê o planejamento das demandas básicas e essenciais necessárias para o funcionamento da instituição, abrangendo materiais de consumo, permanentes, serviços e obras. No PGC, elabora-se o Plano de Contratações Anual (PCA). A elaboração deste plano é um processo de planejamento estratégico essencial para garantir eficiência, transparência e legalidade nas contratações públicas, envolvendo análise das demandas, definição de critérios de necessidade do objeto e estimativa de custos, que orienta as aquisições ao longo do ano de execução do orçamento.

 

E-mail: caio.vilela@ufj.edu.br 

Email: pgc@ufj.edu.br

Telefone: (64) 3606 - 8398

Apoio Administrativo

Raiane Ferreira Padilha 
Encarregada de departamento

 O Apoio Administrativo é responsável pelo auxílio nas atividades desenvolvidas pela Diretoria de Compras e Licitações e suas coordenações.

Documentos

Saiba mais - Atribuições

E-mail: raiane.padilha@ufj.edu.br

Telefone: (64) 3606 - 8393