Apresentação e contatos - Diretoria de Compras e Licitações

E-mail: licitacao@ufj.edu.br

Direção de Compras e Licitações

Diretor: Rafael Nogueira de Freitas Koch

A Diretoria de Compras e Licitações é um órgão vinculado à PROAD (Administração e Finanças) para o qual são feitas as solicitações para aquisição de material e equipamentos, serviços de terceiros, entre outros. É responsável pela autuação do processo de compra e contratação; coordenar, supervisionar e orientar a elaboração dos editais de licitação; orientar as unidades na elaboração das especificações dos objetos; elaborar; controlar e registrar Atas.

rafaelnogueira@ufj.edu.br

Vice Diretora: Silviany S. Coutinho Guimarães

silviany.guimaraes@ufj.edu.br

Coordenação de Compras

A Coordenação de Compras é responsável pela fase interna dos processos de aquisições/contratações da Universidade Federal de Jataí, tendo como principal atribuição o controle e alimentação do sistema SIPAC referente as demandas de compras.

Coordenação de Licitações

Silviany da Silva Coutinho Guimarães

A Coordenação Licitações é o setor responsável pela realização dos procedimentos licitatórios da Universidade Federal de Jataí com vistas às aquisições de bens e contratações de serviços em gerais e de obras de engenharia, conduzindo, gerenciando e controlando todas as fases dos certames licitatórios.

silviany.guimaraes@ufj.edu.br

Coordenação de Contratações Diretas

A coordenação de Contratações Diretas realiza as Contratações públicas de acordo com os artigos 74 e 75 da Lei n° 14133, de 01/04/2021. Dispensas de Licitação e Inexigibilidade de Licitação.

Apoio Administrativo

Raiane Ferreira Padilha
Encarregada de departamento

O Apoio Administrativo é responsável pelo auxílio nas atividades desenvolvidas pela Diretoria de Compras e Licitações e suas coordenações.

raiane.padilha@ufj.edu.br

Isabele Pereira de Souza